QUATRO PEÇAS CHAVE PARA LOOKS GESTANTE

Está aí uma tarefa simples para algumas mamães mas difícil para outras. Se vestir durante a gestação pode parecer uma tarefa fácil, mas algumas mamães encontram algumas dificuldades sobre o que usar. Afinal, todas queremos andar sempre arrumadinhas e com estilo durante esse período super especial. Pensando nisso, catei das minhas pastinhas de inspiração quatro looks de gestante para inspirar as mamães que me acompanham por aqui.

  • Look com Jardineira Jeans é uma opção prática, pois normalmente essa peça já é mais larguinha no corpo. E quando começar a apertar, tem as aberturinhas nas laterais que podemos deixar abertas. Uma peça versátil que pode ser usada tanto com salto alto quanto com um tênis ou rasteira, em um look bem confortável. E ainda da pra brincar com a parte de cima, trocando a t-shirt basiquinha por uma camisa mais trabalhada, por exemplo. Além das alças serem ajustáveis ao corpo, é claro.

  • O Vestido Canelado Midi é, sem dúvida, o favorito de qualquer gestante. Ele ganha a preferência pois é confortável, muito flexível e se ajusta ao nosso corpo. E mesmo sendo uma peça única, é possível montar muitas combinações diferentes com uma só peça. Colocar uma t-shirt, uma camisa amarrada ou aberta ou um cardigan alongado estão entre as combinações mais usadas. Mas às vezes uma echarpe ou uma jaqueta oversized também são bem vindas. Tudo depende da nossa criatividade.

  • O Vestido Longo também está entre os mais queridos pelas gestantes. Por ele ser todo soltinho fica confortável e fresquinho. Ideal para usar no dia a dia, principalmente no verão.

  • Essa peça a gente sempre tem pelo menos uma no armário. A Calça Leggin preta pode acompanhar os nossos looks gestante por um bom tempo. Conforto é a característica chave da peça e ela combina com tudo, sem exceção.

Fotos: reprodução/pinterest




Deixe uma resposta

Your e-mail will not be published. All required Fields are marked